Termos de Uso

Com o intuito de trocar idéias de interesse coletivo e estabelecer um relacionamento participativo e transparente, ressaltamos que:

  • Os comentários e opiniões expressam pontos de vista exclusivos dos usuários, sendo estes os únicos responsáveis pelo conteúdo, e nenhuma responsabilidade pode ser transferida à AzClaro pelos mesmos.
  • O usuário concorda que não distribuirá ou copiará materiais sem citar o autor e a fonte da informação, não infringindo as regras de direitos autorais e nenhum outro direito de qualquer pessoa, sendo o responsável por qualquer problema que possa ser apresentado referente ao assunto.
  • Ao enviar um comentário, o usuário concorda com sua publicação e com todas as condições descritas nesse Termo de Uso, assim como permite que a AzClaro use os dados fornecidos para quaisquer finalidades relacionadas aos serviços, não caracterizando nenhum vínculo com a empresa por conta desta publicação.
  • Para maior segurança e comprovação, o IP do usuário ficará registrado nos sistemas da AzClaro.
  • Todos os comentários passam pela avaliação de um membro da equipe do blog antes de ser publicado, para garantir que estejam adequados às condições desse Termo de Uso, não excluindo a responsabilidade do usuário pelo conteúdo.

Condições gerais para os comentários:

  • Somente serão publicados comentários pertinentes ao assunto proposto no post;
  • É necessário preencher apropriadamente os campos solicitados com informações verídicas;
  • Indicações ou referências a outros endereços de internet serão considerados e publicados caso sejam relevantes ao tema discutido no post;
  • Não serão publicados os comentários contendo:
- Dados pessoais como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Atendimento da AzClaro.
- Índice considerado ofensivo, obsceno, difamatório, ilegal, ameaçador, abusivo ou depreciativo aos produtos/serviços/funcionários da AzClaro e das demais operadoras de telefonia móvel, organizações públicas, outras instituições ou indivíduos.
- Propagandas e práticas de "spam".

Considerações finais:

A qualquer momento, e por livre escolha da AzClaro, esse Termo de Uso pode sofrer alterações, sem necessidade de prévio aviso abrangendo a todos os seus usuários.